Vitória apresenta quatro reforços da defesa, meio e ataque que já podem estrear

Foto: reprodução/Facebook
O Vitória apresentou na tarde desta sexta-feira (2/2) quatro novos reforços. Wallison Maia, Pedro Botelho, Jonatas Belusso e Alexandre Baumjohann. Todos estavam treinando com o grupo e já podem estrear.

Wallison é zagueiro e foi emprestado ao Leão pelo Coritiba até o final da temporada. Natural de Natividade, Tocantins, o atleta de 26 anos começou a carreira no próprio clube paranaense, mas também já defendeu Ituano, Fortaleza, ASA, J.Malucelli, Boa Esporte e Atlético Sorocaba, todos entre 2012 e 2014.

Já Pedro é lateral-esquerdo e passou por clubes como Figueirense, Salamanca, Celta de Vigo, Cartagena, Rayio Vallecano, Levante-, Atlético-PR, Atlético-MG, Estoril-POR, Boavista e CRB. Assim como o outro contratado, Alexandre Baumjohann, ele fez um contrato de experiência com o clube baiano, válido até julho.

Baumjohann foi revelado pelo Schalke 04, atuou no Borussia Mönchengladbach, Kaiserslautern, Hertha Berlin e Bayern de Munique. No Brasil, teve uma passagem apagada pelo Coritiba. “Muito feliz com essa oportunidade, queria agradecer ao presidente, diretor e treinador pela oportunidade. A estrutura de trabalho no clube é muito boa, o elenco é bastante competitivo. Espero entrar em forma o quanto antes para poder ajudar o Vitória”, disse.

Último a ser apresentado, Belusso é atacante e estava no Al-Shabab, da Arábia Saudita. Já passou por Juventude, Londrina, Brusque, Guaratinguetá, Treze, Náutico e Brasil de Pelotas.

Do Aratu Online
Vitória apresenta quatro reforços da defesa, meio e ataque que já podem estrear Vitória apresenta quatro reforços da defesa, meio e ataque que já podem estrear Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 02, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.