Vitória bate Globo-RN e se classifica na Copa do Brasil

Foto: Moysés Suzart/ Divulgação/ Vitória
Com tranquilidade, o Vitória venceu o Globo-RN por 2 a 0, nesta quarta-feira (7), no Barretão, em Ceará-Mirim (RN) e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Os dois gols foram marcados pelo atacante Denílson.

Agora, o  time comandado pelo técnico Vagner Mancini aguarda a definição do próximo adversário, que sairá do confronto entre Corumbaense x ASA.

O próximo compromisso do Vitória é contra o ABC-RN, sábado (10), no Frasqueirão, em Natal (RN).

O JOGO

O Vitória tomou iniciativa e iniciou comandando as ações do jogo. Logo aos oito minutos, o time Rubro-negro abriu o placar. Neilton deu belo passe para Rhayner, que recebeu dentro da área e cruzou rasteiro. Denílson apareceu sozinho na segunda trave e precisou apenas de empurrar para as redes.

O Globo tentou responder aos 13, em cobrança de falta. Renatinho Carioca cobrou na entrada da área no lado oposto à barreira, mas Fernando Miguel caiu e defendeu.

O Vitória, que já tinha a vantagem do empate, adotou uma postura cautelosa e procurou administrar o jogo.
Aos 44, o Vitória ampliou. Uillian Correia roubou a bola no meio e achou Neilton , que cortou o marcador. A bola sobrou no pé de Denílson, que bateu de primeira e saiu para comemorar o seu segundo gol na partida.

Segundo tempo

O Globo-RN não conseguia reagir e o Vitória continuava com domínio.  Aos 13, Neilton cobrou falta e quase ampliou a vantagem.

Com a vantagem, o técnico Vagner Mancini fez algumas mudanças no time. Ele promoveu a estreia de Jonatas Belusso aos 20. O atacante Denilson também saiu e deu vaga a André Lima.

Aos 22, o Globo-RN chegou com perigo. Galiardo recebeu o passe, dominou e soltou uma bomba. Mas Fernando Miguel estava atento e conseguiu fazer uma boa defesa.

Em cobrança de falta, o Vitória quase chegou ao terceiro gol. Aos 30, André Lima cobrou com categoria e a bola carimbou a trave.

O Vitória continuou dominando, mas não conseguiu ampliar o placar. E o duelo terminou com triunfo do Leão por 2 a 0.

FICHA TÉCNICA
Globo-RN x Vitória
Copa do Brasil – 1ª fase
Local: Barrettão, em Ceará-Mirim (RN)
Data: 07/02/2018
Horário: 18h30 (de Salvador)
Árbitro: Péricles Bassols (PE)
Assistentes: Cleberson do Nascimento Leite (PE) e Marcelo Castro de Nazaré (PE)
Cartões amarelos: Reinaldo , Galiardo e Negretti (Globo); Kanu (Vitória)
Gols: Denílson (duas vezes) - Vitória

Globo-RN: Rafael, Ângelo, Negretti, Jamerson e Renatinho Carioca, Reinaldo (Erick), Galiardo, Tiago Lima( Bismarck); Erick,  Gláucio (Alex Sandro) e Vanger. Técnico: Luizinho Lopes.

Vitória: Fernando Miguel; Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correia, Rhayner (Jonatas Belusso), Juninho (Ramon) e Yago; Neilton e Denílson (André Lima). Técnico: Vagner Mancini.

Do BN
Vitória bate Globo-RN e se classifica na Copa do Brasil Vitória bate Globo-RN e se classifica na Copa do Brasil Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on fevereiro 07, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.