Acidente envolvendo BMW deixa um morto e três feridos na BR-435

Foto Divulgação 
Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas no final da manhã desta quinta-feira, 29, durante um acidente de trânsito entre dois veículos de passeio, no KM 16, da BR-435. O trecho dá acesso as cidades de Itabuna e Vitória da Conquista.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo modelo BMW - que tinha um ocupante -, e uma Doblô -, que transportava quatro pessoas, entre elas uma garota de aproximadamente 7 anos, colidiram frontalmente. No momento da tragédia chovia bastante.

A vítima fatal estava em um dos bancos traseiros da doblô. Os sobreviventes - dois homens, uma mulher e a criança, receberam os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no local do acidente. Em seguida foram encaminhadas para o Hospital de Base, em Itabuna.

Dentre os feridos, a garota era a que se encontrava mais consciente. Já os outros, foram levados para o hopital desacordados, e, segundo a PRF, aparenetemente em estado grave.  Algumas das vítimas ficaram presas às ferragens e precisaram ser retiradas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar. O trânsito na rodovia ficou interditado por aproximadamente duas horas,  mas já se encontra liberado.

Do Atarde
Acidente envolvendo BMW deixa um morto e três feridos na BR-435 Acidente envolvendo BMW deixa um morto e três feridos na BR-435 Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 29, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.