Agentes prendem trio que tentava levar facas e celulares para Presídio de Salvador

Foto: Divulgação
Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, na manhã deste sábado (10), ao tentarem entrar no Presídio de Salvador com uma grande quantidade de facas e celulares. As informações são do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado da Bahia.

De acordo com nota enviada à imprensa, Luanderson Gonçalves Rodrigues, Rodrigo de Oliveira Silva e Acácia Lima de Jesus passaram pela portaria principal do Complexo Prisional de Salvador, a cargo de uma empresa de vigilância patrimonial e seguiram com destino ao Presídio de Salvador.

Ao se aproximarem do local, foram abordados por agentes penitenciários, que constataram a posse do material e deram voz de prisão. Ainda de acordo com o sindicato, os suspeitos tinham o objetivo de arremessar as facas e celulares pelos muros do prédio anexo ao presídio.

"Detalhe que a flagranteada não possuía qualquer documento de identificação para ingressar ao Complexo Prisional, o que demonstra a total vulnerabilidade da portaria principal do Complexo Prisional de Salvador, a cargo de uma empresa terceirizada", ressalta a nota. Os detidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Do BN
Agentes prendem trio que tentava levar facas e celulares para Presídio de Salvador Agentes prendem trio que tentava levar facas e celulares para Presídio de Salvador Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 10, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.