Arlindo Cruz muda de hospital para tratamento de reabilitação

Reprodução / Instagram
Após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico em março de 2017, o cantor Arlindo Cruz, de 59 anos, foi transferido de hospital. O sambista estava internado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, mas nesta quinta-feira (1) foi encaminhado para outra unidade hospitalar, o Hospital Placi, em Botafogo, ambas situadas no Rio de Janeiro.

A expectativa é que ele seja submetido a um tratamento de reabilitação, para que possa continuar a recuperação em casa. A informação consta no boletim médico do primeiro hospital. “Nesta etapa, o foco será a reabilitação motora, representando uma fase de transição entre o tratamento médico e o retorno para domicílio”, diz o documento reproduzido pelo Metrópoles.

Arlindinho, filho do paciente, também vem compartilhando com os fãs o andamento da sua recuperação. Em janeiro deste ano, ele divulgou a primeira fotografia do pai no hospital, desde quando ele foi internado. “Meu pai está um gato de cabelo cortado. Não estou conseguindo me conter de tanta felicidade”, disse o filho do ex- undo de Quintal, que também é cantor.

(Notícias ao Minuto)
Arlindo Cruz muda de hospital para tratamento de reabilitação Arlindo Cruz muda de hospital para tratamento de reabilitação Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 02, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.