Bandidos explodem carro-forte na BR-407, em Juazeiro

Foto: Reprodução
Dois dias após o terror vivido por moradores de Eunápolis, no sul da Bahia, quando bandidos destruíram com dinamites o prédio da Prosegur, empresa de segurança e transporte de valores, uma ação semelhante voltou a acontecer no interior do estado.

Na noite desta quinta-feira (8/3), a situação foi em Juazeiro, no norte da Bahia, onde bandidos explodiram um carro-forte da empresa Preserve. A ação foi na BR-407, entre os distritos de Juremal e Massaroca, localizados zona rural. Há informações dando conta de que os criminosos colocaram ‘miguelitos’ (dispositivos metálicos e pontiagudos) na pista, para furar os pneus do veículo de transporte de valores e forçar sua parada.

Uma carreta, também, teria sido colocado na ponte que fica entre os distritos, com o objetivo de impedir a passagem da polícia. Não há informações sobre feridos, tão poucos sobre quantia levada pela quadrilha.

Do Aratu
Bandidos explodem carro-forte na BR-407, em Juazeiro Bandidos explodem carro-forte na BR-407, em Juazeiro Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 09, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.