'BBB18': após empate, Patrícia indica 3 ao Paredão e Mahmoud surta. 'Covardia'

Foto Divulgação 
A formação do Paredão deste domingo (04) mexeu com a cabeça dos participantes do "Big Brother Brasil 18". Depois do Anjo Viegas anunciar que daria a imunidade para Wagner, Tiago Leifert revelou que, na verdade, esta semana o vencedor da prova ficaria imune ao Paredão.

A partir daí, a Líder Patrícia indicou Paula direto para a berlinda, justificando que a sister não age com o coração. "Não sinto sensibilidade nela", disparou.

Em seguida o apresentador anunciou que o voto desta noite seria aberto. "Na sala mesmo", informou. Um a um, após serem sorteados pela Líder, os confinados indicaram e deram sua justificativa. Gleici, Paula e a família Lima escolheram Diego. Kaysar, Diego e Jéssica votaram em Gleici, enquanto Wagner, Caruso e Viegas optaram por Mahmoud.

Wagner recebeu os votos de Mahmoud e Breno. Com isso, a Líder Patrícia ficou com a missão de desempatar e colocar mais dois no Paredão. "Diego fica", disse, colocando Mahmoud e Gleici ao lado de Paula na berlinda.

Do Pure People
'BBB18': após empate, Patrícia indica 3 ao Paredão e Mahmoud surta. 'Covardia' 'BBB18': após empate, Patrícia indica 3 ao Paredão e Mahmoud surta. 'Covardia' Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 05, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.