Camaçari: Recém-nascido é achado em caixa de papelão

Foto: Ilustrativa
Um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado, dentro de uma caixa de papelão, na manhã desta quinta-feira (29), na localidade de Jauá, município de Camaçari, que fica na região metropolitana de Salvador.

A informação foi passada ao G1 pela Polícia Militar. Conforme a PM, agentes da 59ª CIPM foram acionados pelo 190 com a informação de que uma criança do sexo masculino havia sido encontrada dentro da caixa.

Ao chegar no local, os policiais constataram a situação e prestaram apoio a uma mulher que deu socorro ao bebê. De acordo com a polícia, a criança foi levada para uma Unidade de Pronta Atendimento (Upa) de Camaçari.

Não há detalhes sobre o estado de saúde do bebê e nem informações sobre a mãe da criança. O G1 tentou contato com a delegacia e com a prefeitura da cidade, mas até apublicação desta reportagem, não conseguiu.

(G1 Bahia)
Camaçari: Recém-nascido é achado em caixa de papelão Camaçari: Recém-nascido é achado em caixa de papelão Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 29, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.