Caruso, Diego e Patrícia estão no sétimo paredão do "BBB18"

Foto: TV Globo / Divulgação
Caruso, Diego e Patrícia formaram o sétimo paredão do "BBB18", na noite deste domingo (11). Patrícia foi enviada pela berlinda por Gleici, que retornou de uma falsa eliminação na sexta-feira (09) e pôde mandar uma pessoa para o paredão no mesmo dia. Líderes da semana, Jéssica e Paula entraram em consenso e indicaram Caruso, enquanto Diego foi indicado pela casa, com quatro votos. "Tive que ceder um pouco porque é em conjunto.

Procuramos um denominador em comum, algo bom pra nós duas. Não foi fácil", começou Paula. "Essa pessoa tem atitudes que ambas não gostam, e pequenas ações podem ser grandes motivos. Não é surpresa que vamos indicar o Caruso", completou Jéssica. O anjo da semana, Wagner imunizou Viegas da disputa. Com isso, o músico não podia ser alvo de votos nesta semana. O artista plástico disse que o presente para o amigo era um pedido de paz.

Dias antes, os dois tinham discutido feio por um erro de Viegas na prova do líder, que causou a eliminação dos dois. Jéssica sorteou Kaysar para abrir seu voto diante dos demais confinados, e o sírio contou a todos que votou em Wagner. Desta vez, Kaysar não seguiu a escolha de Patrícia e Diego, que votaram em Breno.

Confira como foram os votos da casa:

Jéssica e Paula (líderes da semana) votaram em Caruso;

Caruso votou em Jéssica;

Viegas votou em Jéssica;

Família Lima votou em Diego;

Gleici votou em Diego;

Diego votou em Breno;

Breno votou em Diego;

Wagner votou em Diego;

Patrícia votou em Breno;

Kaysar votou em Wagner.

Do G1
Caruso, Diego e Patrícia estão no sétimo paredão do "BBB18" Caruso, Diego e Patrícia estão no sétimo paredão do "BBB18" Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 12, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.