Casal Leo Santana e Lore Improta chega ao fim e ambos se manifestam em redes sociais

Foto: Divulgação
Leo Santana e Lorena Improta anunciaram o que já se suspeitava. Terminaram o relacionamento. Nas contas dos dois no Instagram, Leo e Lore declararam o fim da relação de cerca de um ano. “Realmente eu e Lore estamos separados. Não tem por que eu dar detalhes. Isso é coisa íntima. Isso acontece com qualquer casal.

Infelizmente, não deu certo, bola pra frente”, escreveu o cantor. Leo criticou a atitude de fãs da agora ex-noiva que o criticaram. “Eu não admito a falta de respeito. Quem me conhece sabe que sou um cara muito íntegro, muito na minha, não sou de vir aqui expor minha vida.

Agora, fãs de Lore virem na minha rede social falar um monte de coisa, como se vocês estivesse vivendo intimamente nosso relacionamento, vir faltar com respeito, falar um monte de bobeira, não faça isso não. É feio. Tenho certeza que meus fãs não foram nas redes de Lore falar besteira”, disse.

Por fim, agradeceu a quem torceu pelos dois. “Obrigado a todos que torceram, infelizmente acontece. Não viramos inimigos. Trabalhamos na mesma empresa, tivemos um relacionamento de mais de um ano, não tem por que isso acontecer”. Por sua vez, Lore Improta também se manifestou sobre o fim da relação e pediu compreensão de todos que acompanharam o namoro dos dois. “Nós tentamos.

Infelizmente, não deu certo. Como muitos casais não dão certo. Queria que vocês entendessem que somos um casal normal, apesar de estarmos na mídia. Isso faz com que as pessoas pensem que a gente faz marketing, que somos um casal de marketing.

Tem muita coisa que acontece por trás que vocês não sabem. Queria pedir a vocês um pouco de compreensão. Deus sabe de todas coisas. Eu sei que Ele tem guardado o melhor pra mim”, concluiu.

Do BN
Casal Leo Santana e Lore Improta chega ao fim e ambos se manifestam em redes sociais Casal Leo Santana e Lore Improta chega ao fim e ambos se manifestam em redes sociais Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 10, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.