CATU: Três suspeitos de roubo de carro morrem em confronto com a polícia militar

Crédito da foto: Informações policiais de Pojuca
Três homens suspeitos de terem tomado um carro de assalto na cidade de Castro Alves, morreram durante confronto com policiais militares na noite desta terça-feira (13/3), em Catu. De acordo com as informações, o veículo Renault Master foi visualizado na BR-110, sentido Catu, e viaturas foram deslocadas para averiguar.

Conforme a polícia, ao chegar na comunidade de Pedras, os militares encontraram com a guarnição da PM de Passé, que fazia o acompanhamento de dois veículos suspeitos, e deslocaram sentido Rio Una.

Ainda conforme as informações, na localidade de Grotão, os veículos adentraram em uma estrada de terra, e pararam, quando foi dada a voz de prisão vários elementos dispararam contra as guarnições, que revidaram, sendo baleados três indivíduos.

Eles foram socorridos até o Hospital municipal de Catu, mas não resistiram aos ferimentos. Com o trio a polícia informou ter encontrado uma pistola 380, 1 revolver calibre 38, 1 revolver calibre 32, 36 munições 9mm, 5 celulares e um distintivo de perito crinal do Maranhão.

Também foram recuperados os veículos Cruze branco de placa PKB 8980 ( CLONADA), sendo que a placa original é PKI 8576, além do Renault Master Branco de placa PKW 9942.

Alta Pressão
CATU: Três suspeitos de roubo de carro morrem em confronto com a polícia militar CATU: Três suspeitos de roubo de carro morrem em confronto com a polícia militar Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 14, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.