Cinco morrem e PM é baleado durante confronto em distrito de Arataca

Foto: divulgação/PM
Cinco homens morreram e um policial militar foi baleado durante troca de tiros no município de Arataca, a 380 km de Salvador. Por meio de nota, a corporação informou que tudo aconteceu na madrugada desta sexta-feira (30/3).

Ainda de acordo com a PM, agentes da 62ª Companhia Independente (CIPM) faziam rondas no distrito conhecido como Anurí quando foram recebidos a tiros por cinco homens. No revide, o grupo foi atingido e socorrido para o Hospital Fundação Dr. Osvaldo Valverde, em Camacan, onde as mortes foram constatadas.

No confronto, o militar também foi atingido de raspão no ombro e socorrido para o hospital, onde passou por avaliação médica, sendo liberado em seguida.

Com os criminosos, contou ainda a PM, foram apreendidos um revólver calibre 38, dois revólveres calibre 32, um revólver calibre 22, uma espingarda calibre 12 e uma calibre 20, além de 55 embalagens contendo maconha, três pinos de cocaína, 41 gramas de cocaína, uma balança e uma motocicleta com restrição de roubo.

Aratu
Cinco morrem e PM é baleado durante confronto em distrito de Arataca Cinco morrem e PM é baleado durante confronto em distrito de Arataca Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 30, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.