Colisão entre dois carros e uma moto deixa duas pessoas mortas na Bahia; caminhonete ficou destruída

Foto: Reprodução/ TV Sudoeste)
Uma colisão entre dois carros e uma moto, nesta segunda-feira (19), deixou duas pessoas mortas em um trecho da BR-030, perto do município de Guanambi, na região sudoeste do estado.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista de um dos veículos envolvidos na batida, identificada como Eunice Almeida perdeu o controle do carro e bateu em uma moto e, em seguida, em outro carro.Eunice não resistiu e morreu.

O condutor da moto, Claudenir Coelho, também acabou morrendo no acidente. Com o impacto, os veículos envolvidos na batida ficaram destruídos.

O condutor José Carlos Silva Santos, que dirigia o carro atingido pelo veículo de Eunice, teve ferimentos, foi socorrido e levado para o Hospital de Guanambi. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele. As vítimas não tiveram identidades divulgadas.

(G1)
Colisão entre dois carros e uma moto deixa duas pessoas mortas na Bahia; caminhonete ficou destruída Colisão entre dois carros e uma moto deixa duas pessoas mortas na Bahia; caminhonete ficou destruída Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 19, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.