Definido! Árbitros da Fifa apitam as finais do Campeonato Baiano 2018

Foto Divulgação 
O maior clássico do futebol nordestino decidirá mais um título do principal estadual da região. Para comandar as partidas, a FBF (Federação Bahiana de Futebol) e a CEAF-BA (Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia) decidiram, após reunião, escalar árbitros do quadro internacional.

O sorteio dos nomes foi realizado às 11h desta quinta-feira (29), na sede da entidade. Dois nomes foram para a disputa e ficou estabelecido que o sorteado apitaria a primeira final, no próximo domingo (1º), enquanto o outro seria o árbitro da final de volta, no dia 8.

Segundo a FBF, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira, comandará o BaVi deste domingo (1º), às 16h, na Arena Fonte Nova. Aos 40 anos ele é integrante da FIFA desde 2015. Como assistentes, foram escalados os experientes Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Van Gasse.

Também da FIFA, eles serão os assistentes brasileiros na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. A dupla também atuou na Copa de 2014, no Brasil. Já o BaVi do dia 8 de abril, às 16h, no Barradão, será apitado pelo também paulista Raphael Claus.

Aos 38 anos, ele é integrante do quadro da FIFA desde 2015. Em 2017, foi eleito o melhor árbitro do Brasil. O profissional terá ao seu lado o mesmo Emerson Augusto de Carvalho e Danilo Ricardo Simon Manis, também paulista e do quadro da FIFA, como assistentes.

Confira abaixo o sorteio e a escala:

Sorteio

Escala BAVI 1º de abril

Escala BAVI 8 de abril

Do Galáticos Online
Definido! Árbitros da Fifa apitam as finais do Campeonato Baiano 2018 Definido! Árbitros da Fifa apitam as finais do Campeonato Baiano 2018 Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 30, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.