Derrotado no STJ, Lula diz que levará candidatura ‘até as últimas consequências’

Foto: Agência Brasil
Após ter sofrido um revés no Superior Tribunal de Justiça (STJ), que negou por unanimidade o habeas corpus preventivo da sua defesa para evitar a prisão após condenação em segunda instância (veja aqui), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira (6) que usará todos os recursos disponíveis para garantir sua candidatura à Presidência.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a fala do ex-presidente aconteceu durante reunião com representantes da Central de Movimentos Populares (CMP), em São Paulo. “Vou levar minha candidatura até as últimas consequências”, afirmou Lula, segundo a publicação.

Conforme relato do coordenador do movimento, Raimundo Bonfim, o petista também defendeu que há uma tentativa de impedir a candidatura mais forte do campo da esquerda. A conversa ocorreu durante o julgamento do STJ.

(BN)
Derrotado no STJ, Lula diz que levará candidatura ‘até as últimas consequências’ Derrotado no STJ, Lula diz que levará candidatura ‘até as últimas consequências’ Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 06, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.