Eunápolis: Presidente de moto clube morre após batida com carro na BR-101

Foto: Reprodução / Facebook
Um homem morreu após ser arremessado da motocicleta que pilotava em um trecho da BR-101 em Eunápolis, na Costa do Descobrimento. A vítima, Jusenilton Rocha Moreiras, de 55 anos, era presidente do moto clube de Eunápolis “Veteranos do Asfalto”. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), a moto bateu em um carro na altura do km 713.

Com o impacto da batida, a motocicleta de 160 cilindradas, ficou "encaixada" na frente carro, que ficou parcialmente destruído. Conforme o G1, o condutor do veículo e outro passageiro não sofreram ferimentos.

Nas redes sociais, um representante do moto clube e amigos da vítima se manifestaram em luto. "Na hora da despedida, do adeus que não tem retorno, sobram as palavras e escasseia o conforto possível.

Nosso querido irmão e presidente Nilton Moreira se foi deste plano da existência, deixando junto da família que tanto o amava, ama e amará, uma saudade eterna e uma tristeza imensa que se reflete em um luto carregado...mas para sempre ele viverá em nossos corações, em nossas saudades e principalmente na memória e constante lembrança da vida que foi a sua, e da pessoa maravilhosa que ele foi em vida", escreveu um trecho do comunicado do grupo.

Do BN
Eunápolis: Presidente de moto clube morre após batida com carro na BR-101 Eunápolis: Presidente de moto clube morre após batida com carro na BR-101 Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 14, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.