Geraldo Luís é diagnosticado com caxumba: 'Tenho que ficar isolado para não passar'

Foto: Reprodução / Instagram
O apresentador Geraldo Luís assustou seus seguidores na noite deste domingo (4). O comandante do "Domingo Show", da Record, divulgou ter contraído caxumba, doença que causa grande inchaço nas glândulas próximas do ouvido, e mostrou as mudanças no seu rosto. "Com essa idade pegar isso!!!??? Ontem meu filho notou um inchaço grande ao lado de meus ouvidos. 'Pai se tá parecido o Kiko do Chaves piorado'. Achei que era brincadeira. Não era.

Aumentou o volume na pele, fiquei muito preocupado e procurei amigos como Dr Rodrigo Blas que me adiantou não ser caroços. Medicado piorei e fui parar no hospital à noite de onde sai às 4 da manhã. Estou com Parotidite, uma inflamação das glândulas. Doença viral e agora tenho que ficar em absoluto repouso junto ao medicamento.

Caxumba depois de velho? Mas vamos lá. Tenho que ficar isolado para não passar para as pessoas. E uso continuo de máscaras. Vou me cuidar gente, me cuido muito, sabem disso. Tudo ficará bem. Amo vocês!”, escreveu. A caxumba é causada por um vírus, que se espalha de pessoa para pessoa por meio de saliva infectada. A transmissão se dá geralmente por conversar muito próximo da pessoa infectada, beijá-la ou então compartilhar utensílios como talheres, copos e pratos.

Confira:


Uma publicação compartilhada por Geraldo Luis (@geraldobalanca) em
Do BN
Geraldo Luís é diagnosticado com caxumba: 'Tenho que ficar isolado para não passar' Geraldo Luís é diagnosticado com caxumba: 'Tenho que ficar isolado para não passar' Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 05, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.