Grupo armado explode agência bancária e atira contra a PM em Chorrochó

Foto: Chorrochó Online
Uma agência bancária localizada no município de Chorrochó, a 510 km de Salvador, ficou destruída após ser atacada por cerca de dez homens. Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu na madrugada desta quinta-feira (1/3).

Testemunhas que chamaram a PM disseram que os bandidos, armados, estavam divididos em veículos e invadiram o prédio onde funcionava o Bradesco. Durante a ação, os criminosos atiraram diversas vezes contra a base da Polícia Militar da cidade e atingiu uma viatura da unidade. Apesar disso, nenhum agente se feriu.

Foto: Chorrochó Online
A corporação disse ainda que reforços do 20º Batalhão (BPM/Paulo Afonso) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Caatinga) foram chamados, mas não localizaram o grupo, que fugiu pela BR-116. A polícia diz que os suspeitos fugiram sem levar dinheiro do local.

Do Aratu

Grupo armado explode agência bancária e atira contra a PM em Chorrochó Grupo armado explode agência bancária e atira contra a PM em Chorrochó Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 01, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.