JEQUIÉ: Operação apreende armas, eletrônicos e drogas em celas de integrantes de facção criminosa

Foto: Divulgação/SSP-BA
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar realizada, na manhã desta quarta-feira (28/3), no Conjunto Penal de Jequié apreendeu celulares, dispositivos eletrônicos, relógios, drogas e armas brancas durante inspeção em celas de integrantes de facções criminosas.

A Operação Ressurreição teve como alvo Paulo José dos Santos Pereira, conhecido como Paulo TG, e Luan Pereira Martins, que de acordo com investigações, são integrantes de organizações criminosas daquela região. Segundo o delegado Fabiano Aurich, os dois eram os principais alvos.

Como resultado da ação, foram apreendidos 46 aparelhos celulares, 105 chips de telefone, 40 carregadores de celular, além de cartões de memória, pendrives, um caderno de anotações, 24 facas artesanais, 600 gramas de maconha e outros objetos como relógios e correntes.

Do Aratu

JEQUIÉ: Operação apreende armas, eletrônicos e drogas em celas de integrantes de facção criminosa JEQUIÉ: Operação apreende armas, eletrônicos e drogas em celas de integrantes de facção criminosa Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 28, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.