Jovem esconde gravidez da família e mata recém-nascido dentro de clínica em Camaçari

Foto: divulgação
Uma mulher foi presa em flagrante após matar o filho recém-nascido no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A titular da Delegacia de Homicídios, Maria Tereza, disse que a acusada matou o próprio filho de forma cruel e violenta dentro do banheiro da Clínica Semed, localizada na Rua Francisco Drumond.

Segundo a delegada, a mulher identificada como Marilene Santana das Neves, 22 anos, estava escondendo a gravidez da família e não declarou que estaria grávida quando deu entrada na clínica sentindo fortes dores. Assim que a dor aliviou, Marilene teria ido ao banheiro onde o parto aconteceu sem a presença de funcionários da unidade. Logo em seguida, segundo o relato da delegada, ela teria tentado matar o bebê o afogando na água do vaso sanitário.

Maria Tereza pontuou ainda que, como a criança não morreu afogada, a mãe esganou o recém-nascido e depois bateu na criança. A polícia já concluiu isso porque o corpo da vítima apresentava vários hematomas visíveis na região do tórax e no abdômen, conforme declaração dos médicos que estavam de plantão na clínica.

Após a sessão de crueldade e tortura, a suspeita colocou o bebê em um saco preto, jogou no lixo e fugiu. Funcionários desconfiaram da demora da paciente e foram até o banheiro, onde encontraram a criança ainda viva. Os médicos passaram a noite tentando reanimar o bebê, mas ele não resistiu aos ferimentos na manhã de segunda-feira(5/3).

Marilene foi autuada em flagrante e está custodiada no Hospital Sagrada Família, em Salvador, onde passou por curetagem, já que arrancou o cordão umbilical com as mãos. A polícia aguarda decisão judicial referente ao pedido de prisão preventiva e alega que a mulher provavelmente tenha passado 9 meses programando a morte do filho.

Aratu
Jovem esconde gravidez da família e mata recém-nascido dentro de clínica em Camaçari Jovem esconde gravidez da família e mata recém-nascido dentro de clínica em Camaçari Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 07, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.