Jovem preso por roubo é assassinado quinze dias após deixar a cadeia

Foto: Reprodução
Um jovem de 23 anos identificado como Rorenaldo Cavalcanti da Silva Filho foi morto a tiros no bairro Loteamento Rio Grande, na cidade de Barreiras, oeste do estado. Segundo informações, dois elementos encapuzados em um carro preto chegaram atirando, no início da tarde deste sábado (10/3).

Uma ambulância do SAMU esteve no local e constatou a morte da vítima, que ainda entrou em uma distribuidora de bebidas pedindo socorro. Rorenaldo recebeu um alvará de soltura há 15 dias e aguardava julgamento em liberdade por roubo. A família contou ainda que o rapaz seria usuário de drogas. O mesmo era acusado de participar no assalto à duas grandes lojas de departamentos na cidade de Baianópolis.

O  delegado Francisco Carlos de Sá esteve no local iniciando as investigações e já requisitou imagem da câmera de segurança que registrou a ação criminosa.

Do Aratu
Jovem preso por roubo é assassinado quinze dias após deixar a cadeia Jovem preso por roubo é assassinado quinze dias após deixar a cadeia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 11, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.