Jovens morrem em colisão entre dois carros na BA-046 em S. A. de Jesus; porta de um dos veículos foi arrancada no impacto

Reportagem Voz da Bahia
Uma colisão entre uma caminhonete modelo S10 e um caminhão  Ford modelo F 350, deixou duas vítimas fatais e mais uma ferida  na madrugada deste sábado (17), na BA-046, na localidade do Salto da Onça em Santo Antônio de Jesus.

O Chefe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) Lino Oliveira informou ao Voz da Bahia, que Leonardo dos Santos, 28 anos conhecido como Léo, e Juvenal Medrado Oliveira, 29 anos de apelido Neto, morreram no local do acidente.

O impacto foi tão violento que a porta da Pick-Up foi arrancada e  ficou presa ao outro carro. Sobre o motivo do ocorrido, nossa redação não foi informada. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local para auxiliar o trânsito.

O Voz da Bahia obteve informações, que Léo trabalhava numa empresa de Malhas. O horário do sepultamento não foi divulgado. Não há notícias sobre o estado de saúde do ferido.

Reportagem Voz da Bahia

Reportagem Voz da Bahia
Voz da Bahia
Jovens morrem em colisão entre dois carros na BA-046 em S. A. de Jesus; porta de um dos veículos foi arrancada no impacto Jovens morrem em colisão entre dois carros na BA-046 em S. A. de Jesus; porta de um dos veículos foi arrancada no impacto Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 17, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.