Mahmoud é o sexto eliminado do "BBB18"; Gleici vai para quarto secreto

Foto: TV Globo)
O sexólogo Mahmoud recebeu 57,23% dos votos no paredão realizado nesta terça-feira (06) e foi o sexto participante a ser eliminado no "BBB18". O rondoniense deixou a casa após perder a disputa para Paula e Gleici, ambas se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A empresária recebeu 39,28% dos votos, enquanto a estudante teve apenas 3,49% da rejeição popular.

Apesar de ter a menor rejeição entre os emparedados, Gleici foi anunciada como a primeira eliminada pelo apresentador Tiago Leifert. Muito emocionada, a sister ficou bastante confusa até entender que estava a salvo da eliminação. A pegadinha faz parte da dinâmica do paredão "Vai e Volta", anunciado dias antes pela produção do programa.

A acreana vai ficar em um quarto secreto até a próxima sexta-feira (09). Durante o período, ela poderá assistir o que acontece na casa por meio de câmeras e vai ficar totalmente isolada dos demais brothers, que acreditam em sua eliminação. No dia do seu retorno, a sister deverá indicar alguém para o paredão, além disso ela está imune na próxima berlinda.

Após ser eliminado, Mahmoud precisou fazer o testamento do eliminado ao vivo e escolheu a família Lima. Com isso, a dupla não poderá ser vetada da próxima prova do líder. O apresentador também avisou o sexólogo sobre a falsa eliminação de Gleici, mas o brother se resumiu a dizer: "Ah, que legal". A indicação de Mahmoud já era esperada, esta foi a terceira vez do brother em um paredão. Voto frequente do trio formado por Caruso, Viegas e Wagner, o sexólogo terminou na berlinda após uma jogada pouco inteligente de sua parte.

(Uol)
Mahmoud é o sexto eliminado do "BBB18"; Gleici vai para quarto secreto Mahmoud é o sexto eliminado do "BBB18"; Gleici vai para quarto secreto Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 07, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.