Mulher de 40 anos é esfaqueada na Vila Massau em Alagoinhas

Foto: Arquivo/Alta Pressão
Uma mulher de 40 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 11h da manhã de terça-feira (13/3), na localidade da Vila Massau, em Alagoinhas.

Segundo informações da polícia, Tatiane Bacelar Conceição, de 40 anos, foi esfaqueada na altura do pescoço e do lado esquerdo do abdômen. Ela foi encontrada ferida numa residência que seria da sua mãe.

O SAMU esteve no local e socorreu a vítima até o Hospital Regional Dantas Bião. De acordo com as informações o crime teria sido praticado pelo ex-companheiro da vítima, identificado como Gilsônio José, de 44 anos. 

No momento do fato, populares interviram e o acusado acabou sofrendo um ferimento na cabeça. Ainda conforme a polícia, uma faca tipo peixeira de cabo plástico, suja de sangue, foi apresentada na Delegacia Territorial, onde a ocorrência foi registrada.

Alta Pressão

Mulher de 40 anos é esfaqueada na Vila Massau em Alagoinhas Mulher de 40 anos é esfaqueada na Vila Massau em Alagoinhas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 14, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.