Muritiba e Cachoeira disputam delegado

Foto: Fábio Santos/ Voz da Bahia
Certificado pelo Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, o delegado João Mateus, recém chegado às fileiras da instituição, tornou-se um dos nomes mais cobiçados para assumir o cargo em cidades da microrregião de Cruz das Almas.

Atualmente o policial é titular do município de Muritiba. Contudo, o prefeito da cidade vizinha, Cachoeira, já demonstrou interesse que o delegado assuma a titularidade na terra cultural da Bahia .

Entretanto, os bons resultados atingidos na cidade de Muritiba, fez com que o prefeito Danilo Sampaio também manifestasse interesse pela comunidade do titular do seu município. "Caso ele queira ficar, faremos nosso pedido ao Delegado Geral e Secretário de Segurança Pública pela sua continuidade", pontuou.

O Voz da Bahia apurou que João poderia integrar a equipe de delegados da COE - Centro de Operações Especiais da Polícia Civil da Bahia, mas a coordenadoria local teria incentivado a ficar na região do Recôncavo.

João atualmente também responde pelo município de Maragojipe em substituição a férias da delegada titular. De acordo com fontes, ao Portal, a situação do delegado tende a ser resolvida nos próximos dias. João Mateus não se manifestou sobre seu futuro.

Do Voz da Bahia
Muritiba e Cachoeira disputam delegado Muritiba e Cachoeira disputam delegado Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 17, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.