Noiva do ex-BBB Lucas aparece sem aliança e diz: ‘Vida que segue’

Foto Divulgação 
Ana Lúcia Vilela, noiva de Lucas - ex-BBB 18 Lucas eliminado na última terça-feira (27) - desperta curiosidade nos espectadores do programa por não se pronunciar diretamente sobre as trocas de carinho que aconteciam entre Lucas e Jéssica dentro da casa.

Na última quinta-feira (1°), Ana Lúcia Vilela fez alguns vídeos nos stories do Instagram que levantou suspeitas de um possível término entre o casal. “[...] Eu não poderia deixar de vir aqui para agradecer todas as mensagens de carinho, de suporte que tenho recebido de vocês.

Vocês têm sido sensacionais e essenciais para mim. Não se preocupem, eu estou bem. Eu acredito muito que o tempo é o remédio para tudo na nossa vida e tenho muita fé em Deus. Vida que segue”, disse a modelo. Outra coisa que despertou dúvidas, foi o fato de ela aparecer sem a aliança de noivado.

Veja: 



Ana Lúcia Vilela (@analucia21) se pronunciou pela primeira vez, na noite dessa quinta-feira (1), após a saida de Lucas do BBB 18. “Estou bem. Acredito muito que o tempo é o remédio pra tudo na nossa vida e tenho muita fé em Deus. E vida que segue”. O que chamou atenção, além da expressão "vida que segue", é que Ana aparece sem a aliança de noivado na mão direita. Nos vídeos publicados no Stories, Ana também agradece as mensagens de carinho que recebeu dos seguidores: "Não estou aparecendo muito por aqui. Isso é porque estou levando minha vida normalmente, trabalhando muito. Vocês têm sido sensacionais, essenciais para mim". A modelo já tem quase 2 milhões de seguidores. Em enquete do EXTRA, 82% disseram que, no lugar de Ana Lúcia, não perdoariam Lucas. (Vídeo: Reprodução Instagram @analucia21) #BBB #Fofoca #Gossip #JornalExtra
Uma publicação compartilhada por Jornal Extra (@jornalextra) em
Do N ao Minuto
Noiva do ex-BBB Lucas aparece sem aliança e diz: ‘Vida que segue’ Noiva do ex-BBB Lucas aparece sem aliança e diz: ‘Vida que segue’ Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 03, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.