Pai procura por filha que desapareceu após primeiro dia de aula na faculdade

Foto: Reprodução
A jovem Taynar e Silva Oliveira, 18 anos, moradora do bairro do Cia 1, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), está desaparecida desde o dia 23 de fevereiro. A informação passada pelo site Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online, é que a garota sumiu após sair de casa pela manhã, para participar da aula inaugural da faculdade.

Segundo familiares, Taynar era uma garota tranquila, e por isso, a família não sabe qual o motivo do desaparecimento da moça. A jovem estava prestes a iniciar o primeiro semestre na faculdade este mês, e chegou a participar da aula inaugural na instituição em que se matriculou, mas, desapareceu, e até o momento, não há nenhuma notícia sobre sua localização. O pai de Taynar, seu Arlindo, fez um apelo emocionado ao site, na tarde dessa quinta feira (1/2). “Filha não sabemos o motivo da sua saída e porque ainda não voltou, estamos aflitos com seu sumiço”, disse ele.

O desaparecimento da garota foi registrado na Delegacia de Proteção a Pessoa (DPP), localizada no Bairro da Pituba, em Salvador. Qualquer informação sobre o paradeiro da moça pode ser passada ao DPP através dos números (71) 3116-0357 ou pelo whatsApp (71) 99631-6538.

Do Aratu
Pai procura por filha que desapareceu após primeiro dia de aula na faculdade Pai procura por filha que desapareceu após primeiro dia de aula na faculdade Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 02, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.