Polícia registra três homicídios de sábado para domingo em Feira

Foto: Ney Silva/ Acorda Cidade
A Delegacia de Homicídios registrou três homicídios nas últimas horas em Feira de Santana. O primeiro crime ocorreu por volta das 23h10 deste sábado (10), na Praça Monsenhor Renato Galvão (Praça da Matriz), em frente a um hotel.

A vítima é uma mulher ainda não identificada, que foi atingida por tiros. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo está do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiada.

A delegada Bianca Torres foi quem efetuou o levantamento cadavérico. Queimadinha: Duas pessoas foram mortas a tiros na madrugada deste domingo (11) na Rua Paulo VI, bairro Queimadinha. As vítimas foram identificadas como Roseane Moreira Amorim e Nilton de Jesus Soares, ambos com 38 anos.

Eles foram atingidos por tiros na cabeça e no tórax. A delegada Bianca Torres Andrade efetuou os levantamentos cadavéricos das vítimas.

Informações do Acorda Cidade.
Polícia registra três homicídios de sábado para domingo em Feira Polícia registra três homicídios de sábado para domingo em Feira Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 11, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.