Prorrogadas inscrições para concurso público da Polícia Civil

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade (arquivo)
Foram prorrogadas para até o dia 9 de março as inscrições do concurso público da Polícia Civil do Estado da Bahia. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do site da Fundação para o Vestibular da Universidade Júlio de Mesquita Filho - Fundação Vunesp (http://www.vunesp.com.br/).

Inscreva-se aqui

Leia o edital aqui

O certame oferece mil vagas de nível superior na corporação, sendo 880 para investigador, 82 de delegado e 38 para escrivães. Das 880 vagas para o cargo de investigador, 572 serão para ampla concorrência, enquanto 264 vão ser para candidatos negros, conforme a Lei Estadual 13.182/2014, que garante 30% do total para a para cota racial. Outras 44 vagas de investigador serão reservadas para pessoas com deficiência, de acordo com a Lei Estadual 12.209/2011.

Após efetuar a inscrição, o site gera um boleto que deve ser pago na rede bancária. A inscrição apenas será considerada válida depois do pagamento. A taxa custa R$ 160 para os candidatos que vão disputar uma das vagas para delegado e R$ 140 para quem for concorrer aos cargos de investigador de polícia ou de escrivão.

Do Acorda Cidade
Prorrogadas inscrições para concurso público da Polícia Civil Prorrogadas inscrições para concurso público da Polícia Civil Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 02, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.