Quatro integrantes de uma quadrilha morrem durante confronto

 Foto: Divulgação/SSP-BA
Quatro integrantes de uma quadrilha de traficantes e homicidas que agia no centro-sul da Bahia, morreram durante confronto com uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe). Uma das vítimas já era procurada pela polícia. A ação ocorreu neste sábado (3/3).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a ação ocorreu durante um bloqueio na BA 120, na cidade de Ibirataia,enquanto policiais realizavam a Operação Varredura, feita semanalmente. Os quatro homens não obedeceram a ordem de parada, atiraram e desviaram para uma pista secundária. No entanto, na fuga, o veículo bateu em um barranco, e os suspeitos desceram, atirando contra os PMs.

O quarteto foi atingido, socorrido para o Hospital Geral de Ipiaú, mas não resistiu. Um dos membros do bando, Caíque Lima de Souza, já era foragido do Conjunto Penal de Jequié. Com a quadrilha foram apreendidos uma espingarda calibre 44, três revólveres calibres 38 e 32, máscaras, capuzes, munições, celulares, entre outros pertences.

Aratu
Quatro integrantes de uma quadrilha morrem durante confronto Quatro integrantes de uma quadrilha morrem durante confronto Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 04, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.