Rapper é encontrado morto a tiros em apartamento em Florianópolis

© Reprodução/Facebook
Dois homens foram encontrados mortos com marcas de tiros, na madrugada deste sábado (31), em um apartamento em Florianópolis continental. Um deles é o rapper Jackson Soares Aranha, de 33 anos, conhecido como MC Bebê Gigante. O artista foi fundador do extinto Floripa MC’s e, no momento, assinava com o nome artístico de Jack Tey.

Segundo apurado pelo G1 com informações da polícia, a outra vítima é um homem, ainda não identificado, de 44 anos.

De acordo com a polícia, o rapper teve várias perfurações pelo corpo, enquanto o outro homem levou tiros na cabeça. Foram encontradas cápsulas de calibres diferentes pelo chão do quarto.

Ainda segundo os policiais, não há indícios de luta corporal e de arrombamento. No momento, não existem suspeitos, mas acredita-se que o crime esteja ligado ao tráfico de drogas.

O local foi periciado e os corpos encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

N ao Minuto
Rapper é encontrado morto a tiros em apartamento em Florianópolis Rapper é encontrado morto a tiros em apartamento em Florianópolis Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 31, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.