Suspeitos de envolvimento em morte de jovem são presos em Entre Rios

Foto Divulgação 
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão dos suspeitos do assassinato de Adriele Caroline da Silva Moreira. O crime foi cometido no domingo, 18, no muinicípio de Entre Rios (distante a 128 km de Salvador).

Segundo a Polícia Civil, uma denúncia anônima levou à prisão de Wellington Lima Gomes, Diego Abade dos Santos, Jobson dos Santos Lima, Gabriel Lopes de Jesus e Henrique Santos Souza Barbosa.

Ainda conforme a polícia, Henrique conduziu o veículo utilizado no crime, enquanto Welington efetuou os disparos contra a vítima.

Alvo dos assassinos

Em nota divulgada pela Polícia Civil, o delegado José Augusto Saldanha explicou que o verdadeiro alvo dos assassinos era o namorado de Adriele, Luiz Vanderley Ramos de Souza, com quem os bandidos teriam um desentendimento. Entretanto, no ataque, acabaram baleando a jovem.

Com os presos, foram apreendidos dois carros modelo Celta, na cor preta, uma pistola, um revólver, munição, uma balança de precisão, três celulares e uma porção de cocaína.

Do Atarde
Suspeitos de envolvimento em morte de jovem são presos em Entre Rios Suspeitos de envolvimento em morte de jovem são presos em Entre Rios Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 20, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.