Ubaitaba: Homem é preso suspeito de estuprar enteada; Vítima relatou abuso à professora

Foto: Ilustrativa
Um homem de 34 anos foi preso por suspeita de estuprar a enteada de 13 anos no município de Ubaitaba, na região sul da Bahia, informou, nesta quinta-feira (29), a Polícia Civil.

O suspeito estava com mandado de prisão em aberto e era procurado pela polícia desde 2017, quando uma denúncia contra ele foi feita. A polícia ficou sabendo do caso após uma professora da jovem relatar os abusos cometidos pelo suspeito, Samuel Euflásio, que foi preso na quarta-feira (28).

Segundo a polícia, em 2017, a menina relatou a uma professora, por meio de uma carta, que estava sendo abusada pelo padrastro havia dois anos. A professora, então, fez a denúncia ao Conselho Tutelar do município e o órgão levou o caso para a Polícia Civil.

A mãe da criança disse que não sabia dos abusos e o padrastro negou, conforme a polícia, mas os abusos foram comprovados por exame de corpo de delito realizado na jovem. Desde então, um mandado de prisão contra o suspeito foi expedido e ele vinha sendo procurado.

O suspeito vai responder pelo crime de de estupro de vulnerável e pode pegar até 15 anos de prisão.

(G1 Bahia)
Ubaitaba: Homem é preso suspeito de estuprar enteada; Vítima relatou abuso à professora Ubaitaba: Homem é preso suspeito de estuprar enteada; Vítima relatou abuso à professora Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 30, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.