Última rodada da fase classificatória define nesta quarta semifinalistas e rebaixado

Foto: reprodução / Arena Fonte Nova
Serão conhecidos na noite desta quarta-feira (7/3) os outros três finalistas e o clube a ser rebaixado do Campeonato Baiano 2018. Já classificado à próxima fase do certame estadual, o Vitória entra em campo diante do Fluminense de Feira, no Joia da Princesa, com uma única missão: vencer para assegurar a liderança da fase classificatória do torneio e, assim, garantir vantagem nas semifinais.

Enquanto isso, o Bahia encara o Jequié, às 21h45, na Arena Fonte Nova, com dois objetivos. O primeiro é carimbar sua vaga.  Com 17 pontos, o Tricolor precisa apenas de um empate para avançar na competição. No entanto, a depender dos resultados e uma série de combinação, o Esquadrão pode  terminar a rodada na liderança. De quebra, com vantagem na reta final.

A ‘briga’ não por aí. Outros três times sonham com a vaga na semifinal: Juazeirense com 16 pontos, Fluminense de Feira também com 16 e o Bahia de Feira, 14, respectivamente, terceiro, quarto e quinto colocado. O Cancão de Fogo,  visita o Atlântico no estádio de Pituaçu. O Flu de Feira recebe o Vitória e, caso não saia triunfante do duelo, vai precisar que o Bahia de Feira  não ganhe por mais do que um tento de diferença do Jacuipense no Carneirão.

Na luta contra o rebaixamento, estão Jacobina, com quatro pontos, e Atlântico, com dois. O Jegue precisa vencer o eliminado Vitória da Conquista para não depender do resultado do Tubarão contra a Juazeirense. Para a equipe de Lauro de Freitas apenas a vitória interessa para escapar da degola.

Do Aratu
Última rodada da fase classificatória define nesta quarta semifinalistas e rebaixado Última rodada da fase classificatória define nesta quarta semifinalistas e rebaixado Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on março 07, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.