ABSURDO: Homem é preso após ser flagrado se masturbando para filha da vizinha de 10 anos

Foto: Divulgação
Um homem de 33 anos foi preso após ser flagrado se masturbando enquanto olhava para uma criança de 10 anos. O caso foi flagrado pela mãe da criança na cidade de Sorocaba, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (26/4).

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe denunciou que o morador do bloco vizinho identificado como Ronaldo Barros da Silva estava nu na janela e se masturbava olhando para a criança. A menina relatou que essa não teria sido a primeira vez.

Segundo o G1, ele confessou que estava se masturbando no interior de seu quarto, mas alegou que não sabia que estava sendo vigiado. No vídeo feito pela mãe e entregue à polícia é possível ver o homem manipulando o órgão genital enquanto olha para o quarto da criança.

Ronaldo foi conduzido e indiciado pelo Art. 218-A da Lei 2848/40, que “refere-se a praticar, na presença de alguém menor de 14 anos, ou induzi-lo a presenciar, conjunção carnal ou outro ato libidinoso, a fim de satisfazer lascívia própria ou de outrem”.

Aratu
ABSURDO: Homem é preso após ser flagrado se masturbando para filha da vizinha de 10 anos ABSURDO: Homem é preso após ser flagrado se masturbando para filha da vizinha de 10 anos Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 27, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.