Adolescente de 17 anos é apreendido por gerenciar tráfico em Conquista

Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um adolescente de 17 anos, identificado pela polícia como gerente do tráfico de drogas em uma localidade do bairro Nova Cidade, em Vitória da Conquista, sudoeste do estado, foi apreendido nesta terça-feira (24/4), por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) do município. Segundo informações da Polícia Civil, na casa dele foram encontradas armas e drogas, já embaladas para venda.

O delegado Neuberto Costa, titular da DTE/Conquista, informou que no imóvel onde o garoto reside foram encontrados um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos, e uma espingarda, além de dezenas de trouxinhas de maconha e crack, prontas para venda e dinheiro proveniente do tráfico.

O jovem foi conduzido à unidade especializada, onde confessou os atos infracionais análogos aos crimes de tráfico e posse ilegal de arma.

Ele será apresentado à Vara da Infância e Juventude, para aplicação de medidas socioeducativas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Aratu
Adolescente de 17 anos é apreendido por gerenciar tráfico em Conquista Adolescente de 17 anos é apreendido por gerenciar tráfico em Conquista Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 25, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.