Alagoinhas: Livraria fica completamente destruída após incêndio

Foto Silvestre Santos/ Alta Pressao
Uma livraria localizada na Praça da Bandeira, em Alagoinhas, ficou completamente destruída, neste domingo (22), após um incêndio.

De acordo com as informações, antes do ocorrido, bandidos arrombaram uma das grades que dá acesso ao Mercado do Artesão, fizeram um buraco na parede dos fundos da livraria, e tiveram acesso a uma loja de celulares, inaugurada a poucos dias, em seguida roubaram diversos celulares.

Várias caixas de smartphones foram deixadas pelos criminosos dentro do mercado. Populares que passavam próximo do local, disseram ter ouvido um estrondo dentro da livraria.

Foto Silvestre Santos /Alta Pressao 
Minutos depois perceberam a fumaça saindo do estabelecimento. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e no final da tarde conseguiu controlar as chamas.

Uma investigação será realizada pela polícia civil para apurar a causa do incêndio e também identificar os criminosos. A Guarda Civil Municipal também esteve presente no local.

Do Alta Pressao
Alagoinhas: Livraria fica completamente destruída após incêndio Alagoinhas: Livraria fica completamente destruída após incêndio Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 23, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.