Alagoinhas: Pintor morre após cair de prédio

Foto: José Carlos / Alta Pressão Online
Um homem de 41 anos morreu após cair do segundo andar de um prédio na manhã desta quarta-feira (25/4), no bairro Jardim Petrolar, em Alagoinhas.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Alta Pressão no local, Antonio Carlos de Souza estava pintando a parede do prédio localizado na rua Bahia, quando segundo populares, o rolo teria atingido a rede de alta tensão e a vítima acabou recebendo uma descarga elétrica.

Após o choque, ele se desequilibrou e caiu. Após o fato, equipes da Coelba e uma viatura da Guarda Municipal estiveram no local. Ainda de acordo com as informações, a vítima não estava usando Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

Foto: José Carlos / Alta Pressão Online
O diretor do Sintracon/BA, Antonio Carlos, destacou outra irregularidade, um andaime que estava sendo apoiado por um bloco. Peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT, estiveram no local para realizar a perícia.

Antonio residia no km 10, povoado de Santo Antonio, no Riacho da Guia. O corpo foi removido por volta das 11h30 até o Instituto Médico Legal.

Foto: José Carlos / Alta Pressão Online

Do Alta Pressão Online
Alagoinhas: Pintor morre após cair de prédio Alagoinhas: Pintor morre após cair de prédio Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 25, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.