Após ficar dois meses preso por não pagar pensão, Dado Dolabella comemora soltura

Foto: Reprodução/ TV Globo
O ator Dado Dolabella, uma semana após deixar a prisão, voltou para a casa no Rio de Janeiro. Ele passou dois meses no 33º Distrito Policial, em Pirituba, São Paulo, por não pagar pensão alimentícia a um dos filhos.

Na última quinta-feira (12), ele fez uma série de stories no Instagram comemorando o retorno para casa. Dado não pagou a pensão alimentícia do filho que teve com Fabiana Vasconcelos. A dívida era de R$196 mil, e o ator alegou não ter o dinheiro para efetuar o pagamento.

Em uma publicação recente no Instagram, Dolabella agradeceu o apoio que recebeu, sobretudo da mãe, durante a detenção. "Quero agradecer também toda energia boa que vocês me passaram!!! Por isso nunca me sinto sozinho! Amo vocês! Obrigado mãe, você é meu chão e minha asa!!! Não foi fácil... sem vocês eu não conseguiria!!", escreveu.

Dolabella já havia sido preso neste mesmo processo em agosto do ano passado, no Rio, mas conseguiu uma liminar para não ficar na cadeia. O ator contesta o valor da pensão, que seria muito alto para seus rendimentos.

Do BN
Após ficar dois meses preso por não pagar pensão, Dado Dolabella comemora soltura Após ficar dois meses preso por não pagar pensão, Dado Dolabella comemora soltura Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 15, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.