Bahia finaliza preparação e divulga relacionados para o Ba-Vi

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia está pronto para o clássico Ba-Vi que define o campeão baiano de 2018, neste domingo (8), às 16h, no Barradão. Na manhã deste sábado (7), o técnico Guto Ferreira comandou o último treino antes do duelo e divulgou a lista de relacionados para a partida. Mesmo com os pedidos da torcida tricolor nas redes sociais por um treino aberto, a última atividade antes do Ba-Vi foi fechada para imprensa e torcedores.

Em campo, Guto fez um treino tático com o time considerado titular. O treinador só vai divulgar a escalação minutos antes da bola rolar.  Mesmo com o clima de mistério no Fazendão, o Bahia só deve ter uma mudança em relação ao time que venceu o Vitória no último domingo (1º). De volta após cumprir suspensão, Nino Paraíba entra no lugar de João Pedro na lateral direita.

Com isso, a equipe será formada com: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Elton, Vinícius, Marco Antônio e Zé Rafael; Edigar Junio. Para o segundo duelo da decisão, Guto não poderá contar com o volante Edson e o zagueiro Rodrigo Becão, suspensos por conta das confusões no primeiro clássico Ba-Vi do ano, no dia 18 de fevereir.

Quem também está fora é o atacante Kayke, que se recupera de uma entorse no tornozelo. Como venceu o jogo da ida por 2x1, na Fonte Nova, o Bahia reverteu a vantagem e joga por um empate no Barradão para levantar seu 47º título estadual. (Correio)

Confira os relacionados: 

Goleiros: Anderson, Douglas e Rafael Santos;
Laterais: João Pedro, Léo, Mena e Nino Paraíba;
Zagueiros: Everson, Grolli, Lucas Fonseca e Tiago;
Volantes: Elton, Gregore, Luis Fernando e  Nílton;
Meias: Vinicius e Zé Rafael, Allione, Marco Antônio e Régis;
Atacantes: Edigar Junio, Élber e Júnior Brumado.

Voz da Bahia
Bahia finaliza preparação e divulga relacionados para o Ba-Vi Bahia finaliza preparação e divulga relacionados para o Ba-Vi Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 07, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.