Bandidos atiram 14 vezes contra o veículo e deixa homem gravemente ferido

Foto: Reprodução / Simões Filho Online
Um homem de 31 anos, ficou gravemente ferido ao ser baleado nesta última segunda-feira (9/4) em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A vítima, Taiwan Vinicius Santana Barreto, acabou sendo atingido por três disparos de arma de fogo quando passava de carro pelas imediações do Hospital Geral de Camaçari (HGC).

Conforme informações de testemunhas, o homem estava no banco do passageiro de um veículo de cor prata, quando criminosos, a bordo de outro carro passou e disparou 14 vezes contra o veículo onde estava Taiwan. Três tiros atingiram o rapaz.

O homem ficou em estado grave e foi encaminhado ao HGC, mas seu estado de saúde não foi divulgado. O motorista do veículo não ficou ferido. A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local, para colher informações.

Aratu
Bandidos atiram 14 vezes contra o veículo e deixa homem gravemente ferido  Bandidos atiram 14 vezes contra o veículo e deixa homem gravemente ferido Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 10, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.