Bandidos são atropelados após tentar roubar carro na BR-110, em Catu

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Dois homens suspeitos de realizar assaltos, foram atropelados na tarde deste domingo (22), no distrito de Pau Lavrado, na BR-110, em Catu.

De acordo com a 95ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Catu), Anderson dos Santos Souza, de 20 anos e Lucas Oliveira dos Santos, 24, estavam em uma motocicleta CB 300 de cor vermelha, assaltaram algumas pessoas no ponto do Beiju, em Alagoinhas por volta das 13h30.

Segundo a PM, eles roubaram das vítimas celulares e dinheiro. Ainda conforme a PM, a dupla fugiu sentido a cidade de Catu, onde no distrito de Pau Lavrado tentaram roubar um carro, mas se deram mal, foram atropelados pelo motorista que não foi identificado.

Policiais militares foram até o local e deram voz de flagrante nos dois. Anderson e Lucas residentes no bairro do Bom Viver em Catu, sofreram diversas escoriações pelo corpo e fraturas expostas, foram socorridos para o Hospital Municipal de Catu (HMC), e em seguida levados para a 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Foto: Divulgação/ Polícia Militar
A arma, um revólver calibre 38 e a motocicleta utilizada nos crimes, que foi tomada de assalto na sexta-feira (20/4) próximo ao Posto de combustíveis Cinco Estrelas em Alagoinhas, foram apresentados na unidade policial.

Do Alta Pressao Com Luciano Reis
Bandidos são atropelados após tentar roubar carro na BR-110, em Catu Bandidos são atropelados após tentar roubar carro na BR-110, em Catu Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 23, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.