Botafogo supera o Vasco e leva o título do Campeonato Carioca 2018

© Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
O Botafogo é o campeão carioca de 2018. A equipe superou o Vasco na tarde deste domingo (8), no Maracanã, e voltou a conquistar a competição após cinco anos, chegando ao seu 21º título estadual na história.

O alvinegro venceu a partida por 1 a 0, com gol do zagueiro argentino Joel Carli aos 49 minutos do segundo tempo. Como o Vasco havia levado o jogo de ida por 3 a 2, a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, o Fogão converteu 4, enquanto o cruzmaltino só guardou três. O goleiro Gatito foi o herói do jogo, defendendo duas penalidades.

Em tempo, vale ressaltar que o técnico Tite, comandante da seleção brasileira, assistiu ao jogo das tribunas do Maracanã.

O próximo compromisso do Botafogo é a estreia no Campeonato Brasileiro, na segunda-feira, dia 16, contra o Palmeiras, no Engenhão. No dia anterior, domingo, o Vasco encara o Atlético-MG, em São Januário.


N ao Minuto
Botafogo supera o Vasco e leva o título do Campeonato Carioca 2018 Botafogo supera o Vasco e leva o título do Campeonato Carioca 2018 Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 08, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.