Caçadores são presos com animais silvestres mortos em Seabra

 Foto: Reprodução
Um grupo de caçadores foi preso neste domingo (1º),  em posse de animais silvestres mortos, armas e munições. O fato ocorreu no KM 352 da BR 242, trecho do município baiano de Seabra.

A ação foi registrada quando Policiais Rodoviários Federais (PRFs) deram ordem de parada ao condutor de um carro, modelo Saveiro, ao que o homem desobedeceu, tentando evadir-se da fiscalização. Imediatamente, a equipe deslocou-se no encalço do veículo, e com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/PM), conseguiu alcançar o indivíduo.

No momento da abordagem, os policiais verificaram que no compartimento de cargas do veículo havia dois homens cobertos por tecidos, para serem visualizados em uma eventual fiscalização. Além disso, no interior do automóvel os agentes encontraram 12 unidades de mamíferos mortos da espécie popularmente conhecido como “mocó”, quatro carabinas e 58 munições de calibres diversos.

Os homens foram detidos e encaminhados para a delegacia juntamente com as armas e as munições apreendidas, onde responderão porte ilegal de armas, caça/transporte ilegal de animal silvestre e desobediência.

Veja vídeo

Do Aratu
Caçadores são presos com animais silvestres mortos em Seabra Caçadores são presos com animais silvestres mortos em Seabra Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 02, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.