Camaçari: Após bebê ser achada em lixão, mulher se identifica como mãe da criança

Foto Divulgação 
Uma mulher se identificou como mãe de um bebê abandonado em um lixão em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Conforme informações desta quinta-feira (5) da Polícia Civil, a mulher, que não teve a identidade divulgada, foi até à Delegacia de Abrantes, distrito de Camaçari, e declarou que abandonou a criança após uma crise de depressão.

A menina foi achada no dia 29 de março, na localidade de Jauá. Segundo o G1, inicialmente, a Polícia Militar divulgou que a criança era um menino, mas a informação foi corrigida pela Polícia Civil e pelo Conselho Tutelar de Camaçari nesta quinta.

Ainda conforme a delegada, a mulher contou também que não sabia que estava grávida até a proximidade do parto. O marido da mãe da criança relatou desconhecer a gravidez. Ele disse ainda que não sabia do abandono. Após serem ouvidos, os dois foram liberados.

(BN)
Camaçari: Após bebê ser achada em lixão, mulher se identifica como mãe da criança Camaçari: Após bebê ser achada em lixão, mulher se identifica como mãe da criança Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 06, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.