Com sete desfalques, Vitória relaciona 23 para pegar Timão

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória/Divulgação
O técnico do Vitória, Vágner Mancini, vai ter nada menos do que sete desfalques para enfrentar o Corinthians, logo mais, às 7h30 da noite, no Barradão, pela partida de ida das Oitavas de Final da Copa do Brasil.

Ao todo, 23 atletas foram convocados para a partida. Bryan, André Lima, Luan, Júnior Todinho, Cleiton Xavier e Rodrigo Andrade estão machucados, enquanto Jeferson já atuou na competição pela Ponte Preta e não pode ser escalado pelo Leão.

A boa notícia é o retorno do lateral-esquerdo Juninho, que sentiu um incômodo muscular e não participou da derrota contra o Atlético Mineiro no fim de semana.

No último duelo do rubro-negro contra o Timão, em 19 de agosto do ano passado, a equipe baiana bateu o campeão brasileiro por 1 a 0, em pleno Itaquerão. O resultado quebrou a invencibilidade de 34 jogos do alvinegro paulista. (M1)

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Caíque, Fernando Miguel e Ronaldo;
Laterais: Lucas, Juninho e Pedro Botelho;
Zagueiros: Kanu, Ramon, Walisson Maia e Bruno Bispo;
Volantes: Willian Farias, José Welison, Fillipe Soutto, Uillian Correia e Lucas Marques;
Meias: Guilherme, Yago, Alexandre Baumjohann e Rhayner;
Atacantes: Neilton, Denílson, Jonatas Belusso e Nickson.

Do Voz da Bahia
Com sete desfalques, Vitória relaciona 23 para pegar Timão Com sete desfalques, Vitória relaciona 23 para pegar Timão Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 25, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.