CONFRONTO: Sequestro em Ilhéus termina com PM baleado e dois homens mortos

 Foto: Reprodução/ Vermelhinho Itabuna
Um confronto na manhã desta quarta-feira (4/4) envolvendo policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 70ª CIPM e sequestradores, na zona norte de Ilhéus, sul do estado, resultou com um PM baleado e dois homens mortos.

Segundo informações da polícia, por volta das 9h20, os agentes  foram abordados por um rapaz solicitando o apoio da PM para levar um dinheiro a uma conhecida no distrito de Itariri. Durante a diligência até o local, os policiais constataram que se tratava de um sequestro, dois indivíduos sequestraram duas mulheres e um homem e pediram dinheiro para libertar as vítimas.

Foto: Divulgação
Ao chegar no local, a viatura foi recebida a tiros pelos sequestradores, no revide, eles foram atingidos e socorridos ao Hospital Costa do Cacau, mas não resistiram aos ferimentos. Os policiais encontraram uma das vítimas solta, na parte externa da casa, entraram e libertaram os outros dois que estavam amarrados em um dos cômodos.


CONFRONTO: Sequestro em Ilhéus termina com PM baleado e dois homens mortos CONFRONTO: Sequestro em Ilhéus termina com PM baleado e dois homens mortos Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 04, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.