Corpo é encontrado em mata fechada atrás de condomínio em Lauro de Freitas

Foto: Reprodução
Um corpo foi encontrado por volta das 16h desta quarta-feira (25/4) em um matagal próximo a um condomínio, no bairro do Caji, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações de moradores, homens armados invadiram o condomínio residencial Vila Atlântica e entraram em um apartamento alugado por dois rapazes na madrugada do último domingo (22/4). Diversos tiros foram ouvidos durante o atentado, os dois alvos conseguiram fugir entrando em uma mata de área de proteção atrás do condomínio. A polícia foi acionada e quando chegou ao local a ocorrência já havia acontecido.

Nesta quarta, familiares de um dos alvos entraram na mata e encontraram o corpo da vítima em estado de decomposição, policiais militares da 81ª CIPM foram acionados e a guarnição constatou a veracidade do fato, isolou a área e acionou equipes do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc). Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Aratu
Corpo é encontrado em mata fechada atrás de condomínio em Lauro de Freitas Corpo é encontrado em mata fechada atrás de condomínio em Lauro de Freitas Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 26, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.