Cristian Cravinhos deixa CDP de Sorocaba e é transferido para Tremembé

(Foto: Reprodução/TV TEM)
Um dos autores do assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, Cristian Cravinhos, foi transferido para a penitenciária de Tremembé (SP) na tarde desta quinta-feira (19). Ele cumpria regime aberto quando foi preso em flagrante ao tentar subornar policiais e ser flagrado com munição de uso restrito.

Em 2002, Cristian foi sentenciado a 38 anos e seis meses de prisão em regime fechado pela morte do casal von Richthofen. O preso cumpria pena na Penitenciária de Tremembé (SP) quando, em agosto de 2017, ele foi autorizado pela Justiça a cumprir o restante da sua pena em regime aberto.

O condenado foi detido na madrugada desta quarta-feira (18), em Sorocaba, após agredir sua ex-mulher. Aos policiais, Cristian se apresentou como "um dos irmãos Cravinhos” e teria oferecido R$ 1 mil para não ser preso. Ele ainda prometeu que o irmão, Daniel, viajaria da capital com mais R$ 2 mil para dar aos policiais.

A ex-mulher confirmou as agressões, mas não quis prestar queixa. Os policiais deram voz de prisão por porte ilegal de arma e munição e ele foi preso preventivamente no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba (SP). Ao G1, o advogado de defesa de Cristian, Ivan Peterson Camargo, confirmou a transferência do detento para Tremembé.

Segundo a reportagem, o preso vai ficar 10 dias em regime de observação na penitenciária Doutor José Augusto Slgado (P2). Cristian ficará sozinho em uma cela de 8 metros quadrados, sem direito a visitação.

Do N ao Minuto
Cristian Cravinhos deixa CDP de Sorocaba e é transferido para Tremembé Cristian Cravinhos deixa CDP de Sorocaba e é transferido para Tremembé Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 19, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.