Estudante de 16 anos é estuprada enquanto voltava para casa após aula na BA; suspeito é procurado

Foto Reprodução 
Uma adolescente de 16 anos foi estuprada por um homem armado com uma faca, no momento em que voltava para casa, após a aula, na cidade de Campo Formoso, no norte da Bahia. A informação foi divulgada ao G1 pela Polícia Civil nesta quinta-feira (19).

De acordo com a polícia, o estupro ocorreu no início da noite da segunda-feira (16), no bairro Guabiraba. Na manhã da terça (17), a vítima procurou a delegacia da cidade, com a família, para denunciar o crime.

Segundo a polícia, a adolescente contou em depoimento que um homem, identificado apenas como Cacique, a abordou no caminho para casa e a ameaçou com uma faca, dizendo que mataria a garota caso ela gritasse.

Após o estupro, o homem fugiu. Já a vítima, seguiu para casa. Conforme a polícia, após o depoimento, a estudante foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Juazeiro, também no norte do estado, para fazer exame de corpo de delito.

Ela deve receber tratamento contra Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs). Já o suspeito, de acordo com a polícia, teve mandado de prisão pedido à Justiça. Ele é procurado pela polícia.

G1
Estudante de 16 anos é estuprada enquanto voltava para casa após aula na BA; suspeito é procurado Estudante de 16 anos é estuprada enquanto voltava para casa após aula na BA; suspeito é procurado Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on abril 19, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.